Correio Popular Notícia



Inscrições do Orgulho do Madeira se encerram sábado

Data da notícia: 18/10/2013
Foto:

(Da Redação) A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) alerta para o prazo final de inscrições das 4 mil moradias do Residencial Orgulho do Madeira, que está sendo construído na zona leste da capital Porto Velho. O atendimento para realizar as inscrições será até o sábado (19), na casa de eventos Talismã 21, localizada na avenida Mamoré, no horário das 8h as 17h até sexta-feira e no sábado das 8h as 12h. " Em onze dias realizamos mais de 8.300 inscrições",destaca o secretário titular da Seas, Márcio Felix.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20131018-141.jpg[/IMG] O secretário alerta ainda, para que os candidatos confiram a documentação exigida, para não terem que retornar, ou perder a oportunidade de se inscrever por falta de algum documento. "É importante o candidato checar se sua documentação está completa, pois, tivemos casos em que a o candidato teve que voltar no outro dia para concluir sua inscrição", explicou Márcio Felix.
O Residencial Orgulho do Madeira é fruto da parceria entre o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa Minha Vida e o Governo do Estado, por meio do Programa Morada Nova, executado pela Seas. As obras já passam de 45% de execução e a previsão para entregas das moradias é para julho de 2014.

INSCRIÇÕES - De acordo com as normas dos Programas podem se inscrever famílias que tenham renda bruta familiar de até R$ 1,6 mil , ou seja, é permitido se inscrever até quem não tem renda nenhuma, ou vive somente com o Bolsa Família. "Mesmo quem esteja desempregado e quem vive somente com a renda do Bolsa Família ou quem tem restrição no SPC ou Serasa, poderão realizar sua inscrição", finalizou Márcio Felix.
Os documentos necessários para a inscrição são: cópia legível dos documentos pessoais do titular e do cônjuge, tais como, RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia da certidão de nascimento dos filhos, cópia da certidão de casamento (se casado) ou averbação da separação / divórcio, cópia da certidão de nascimento (se união estável ou solteiro), comprovante de endereço, comprovante de tempo de residência na cidade de Porto Velho, cartão de vacinação dos filhos, onde conste o endereço residencial na cidade de Porto Velho, declaração emitida por estabelecimento de ensino regular relativos aos anos cursados pelo candidato e /ou dependentes; ou outro documento similar, comprovante de renda atualizado de todos os membros da família que exerçam atividade remunerada. Em caso de recebimento de benefício, apresentar o extrato do INSS que comprove o tipo de benefício. Com informações da Assessoria do Seas.

Fonte:






Noticia vista 11357 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.